Política de Qualidade

A BERACA estabelece sua política de Qualidade através das seguintes directrizes, que constituem nos mais altos objectivos:

  1. Tratar a qualidade dos nossos serviços e segurança das nossas actividades como sendo responsabilidade de todos;
  2. Garantir a satisfação dos clientes através do atendimento das suas necessidades e expectativas relativas aos serviços oferecidos, em conformidade com os compromissos contractuais e regulamentares, os quais são criteriozamente monitorados e avaliados criticamente pelo sistema de gestão de qualidade da BERACA.
  3. Assegurar o cumprimento da legislação, normas e regulamentos aplicáveis as suas actividades.
  4. Estabelecer relações de ética, parceria e confiança com os clientes e fornecedores, procurando consciencializa-los dos requisitos do sistema de gestão de qualidade e ou integrados.
  5. Reunir a melhor competência do seu quadro do pessoal profissional, para promover o atendimento dos objectivos corporativos e buscar a melhoria contínua dos serviços prestados.

Director Geral

Celso Fumo